Salve São Francisco de Assis!

4 out

E Hoje é o dia Dele: São Francisco de Assis!
Protetor dos nossos animais.

Olhe por todos os animais do mundo. Aqueles que estão em seus lares felizes que continuem assim.Aqueles que estão nas ruas com frio,com fome que encontrem almas caridosas que possam tirá-los dessa triste vida. Aqueles que estão abrigados por responsabilidade de ONG’s mas que ainda esperam um lar de verdade.E por aqueles que estão doentes e que precisam de força para viver! Que as pessoas tratem com respeito nossos animais,sem tamanha ignorância e crueldade.

Abençõe nossos animais!

Oração de São Francisco de Assis

“Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.”

Amém.

2 Respostas to “Salve São Francisco de Assis!”

  1. jeanine sexta-feira, 4 outubro, 2013 at 7:10 #

    lindos! vcs, há 7 anos me proporcionaram muita alegria: adotei 2 filhos (gatos) lindos, que foram abandonados no Rio Comprido. Amo a Sozed! Carinho e amor!

  2. Como Arrumar Um Namorado segunda-feira, 22 julho, 2013 at 18:25 #

    Eu realmente gostei de sua pagina Salve São Francisco
    de Assis! | Sozed.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 113 outros seguidores

