Jojoca adotado manda notícias!!

6 ago

Jojoca na SOZED

Jojoca agora conhecido como Zeus, ficou na SOZED por longos 3 anos. No começo era muito possessivo, brigava com outros machos e era muito bagunceiro. Em agosto de 2006 apareceu quase repentinamente um caroço no seu focinho. Era possível vê-lo também dentro do focinho, o que prejudicava bastante sua respiração. Ele foi consultado por alguns veterinários, mas tínhamos suspeitas muito ruins. Por fim, foi submetido a uma cirurgia para retirada de material para biopsia e foi diagnosticado Esporotricose, que é causada por um fungo agressivo. Ele provavelmente pegou do Sia, um gatinho que tinha esporotricose que morreu cerca de 2 anos antes de aparecem os primeiros sintomas dele.

Depois que Jojoca sofreu com a esporotricose e com a cirurgia ele mudou radicalmente pois viu que não estava sozinho, que os voluntários da SOZED o amavam muito e que podia confiar em nós. Passou a ser um cão extremamente carinhoso e pedia carinho com a patinha para os voluntários e chegava a chorar quando íamos embora.

E foi assim, com todo esse carisma e jeitinho carente que Jojoca conquistou a Annanda e foi ADOTADO em 2007. Hoje, Zeus (ex-Jojoca) passeia no clubinho, toma banho no pet toda semana, é muito quietinho e só late quando sua “mãe” chega, pede carinho com a patinha e se tornou o rei da casa!!

Depois de tanta luta finalmente chegou a sua vez de ser feliz e ele quer aproveitar cada momento dessa nova vida, afinal, cada minuto de espera valeu a pena!

Em breve teremos fotos dele com a família em sua casa nova!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: