Adeus Kika…

13 nov

Kika quando chegou a SOZED

A SOZED hoje está de luto… Kika, a pastora canadense mais doce, que havia sido adotada, nos deixou pela madrugada.

 Kika foi deixada na SOZED pq sua dona seu mudou para a Europa e, sua mãe que estava cuidado dela, precisou ser inetrnada. Kika já chegou a SOZED com uma otite e uma bicheira grande nos dois ouvidos. O tratamento demorou bastante, ela sofreu muito, mas nunca deixou de ser extremamente carinhosa com todos que lhe ofereciam carinho. Kika era uma cadelinha unica…

 Finalmente ela foi ADOTADA por uma pessoa maravilhosa, o Eduardo, que já havi adotado uma Pitt bull surda na Suipa. Kika foi tratada como uma verdadeira princesa e ganhou até uma casinha rosa, feita no quintal da casa de praia.

Infelizmente apesar de todo amor e conforto, Kika continuou tendo problemas de saude e teve que operar os 2 condutos auditivos e retirar as 2 cadeias mamárias devido ao aparecimento de tumores de mama.

Hoje recebemos o seguinte e-mail de seu pai:

“Com muito pesar venho dizer que a Kika acabou de falecer. Amanhã entro em contato com o pessoal da sozed

O Davyd fez a necrópsia dela hoje cedo. Ela estava com câncer no fígado, baço e pulmão… mas o golpe final foi uma torção no estômago. Ele pode dar informações mais precisas.

 Tinhamos iniciado o tratamento de displasia e descobrimos em seguida que ela estava com uma “inflamação” na vulva. Não tenho certeza o que era nem a origem.

 Apesar dos remédios ela não apresentava melhora significativa e hoje por volta das 2:20 da madrugada estava com ela na cozinha e ela foi apagando respirando com muita dificuldade. Eu cheguei a fazer massagem e ela reanimou por duas vezes na terceira eu desisti.

Bjks

Eduardo”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: