Mais uma estrelinha no céu…

3 jan

“Ontem, dividindo com vocês o primeiro aniversário de Gigi em nossa companhia, recebi à noite, cerca da 21 horas, a notícia de que minha querida Bianca havia nos deixado.
Bianca agora repousa no Jardim das Flores, para onde a levamos hoje pela manhã.
Estava um pouco apreensiva de vê-la morta, com medo de ficar impressionada, mas foi justamente o contrário: sua expressão estava tão tranqüila que parecia estar dormindo, o que torna mais difícil acreditar que tenha partido. Tenho certeza que ela não sofreu e isso me conforta muito.

bianca.jpg

 
Apesar de triste, estou com a sensação de dever cumprido. Tudo que me propus com Bianca foi dar-lhe um final de vida digno, o que tenho certeza que ela teve nesse um ano e meio que ficou conosco. Bianca teve ração de boa qualidade, atendimento médico, medicamentos, tudo que foi necessário para seu bem estar e, principalmente, teve atenção e carinho.
Agradeço muito a minha mãe e a Feli, que foram as pessoas responsáveis por cuidar dela para mim. Apesar de pagar todas as despesas, não há como pagar a atenção que lhe dispensaram.Tenho certeza que nada faltou a Bianca e que ela foi muito feliz nesse tempo que Deus reservou para ela ficar conosco.
Bianca conquistou seu lugar em nossos corações.

Rosemary ”

Todos nós, voluntários da SOZED, sentimos demais a perda da Bianca, que chegou a SOZED já velhinha e muito debilitada. Graças a Rosemarey e sua família, Bibi teve a chance de conhecer o amor verdadeiro e aproveitar o conforto de uma cama quentinha. Estamos confortados, pois sabemos que Bianca teve seu ultimo ano de vida, maravilhoso e que soube aproveitar e deixar para trás o sofrimento que passou.

Mais uma estrelinha brilhando no céu…

Deixe um comentário

