1 jun

Procurando um melhor amigo?

Vem que na SOZED tem!

 

A SOZED abriga cerca de 80 cães e 120 gatinhos lindos que estão disponíveis para adoção! Adote um focinho carente e leve mais felicidade para sua família!

Todos os animais estão castrados, vacinados, vermifugados, tosados e cheirosinhos, só esperando por você!!

Adotando um animal adulto você já conhece o seu temperamento, seu tamanho, não roem móveis, geralmente sabem fazer as necessidades no local certo, são mais calmos,  não custumam latir quando ficam sozinhos em casa, além de serem eternamente gratos por terem sido adotados e se tonam o seu amigo mais fiel e companheiro. E em troca só querem amor e cuidados!

Contatos: (21) 2273-8233 / sozed_vet@yahoo.com.br / www.sozed.wordpress.com

joao e mariaPerfil: João e Maria, 2 anos, porte pequeno

Somos o casal de poodle mais divertido e serelepe que você já viu! Temos um amor absurdo um pelo outro e por isso estamos procurando uma família que queira adotar a alegria em dose dupla! Somos os cães mais animados da SOZED e divertimos todo mundo que vem nos visitar! Somos muito dóceis e perfeitos para quem tem criança, mora em casa, apartamento, para quem não tem filhos… ou seja, somos perfeitos para VOCÊ! Venha nos conhecer e com certeza vai se apaixonar!

fusquinhaPerfil: Fusquinha, 1 ano e meio, porte médio

Se você está procurando um amigo de 4 patas que seja lindo, carinhoso e que leve muita alegria para sua família, está olhando para o focinho certo! Além de tudo eu chamo muita atenção por ter carinha de pastor e corpinho de basset! Sou peludinho e adoro dar beijocas em quem me faz carinho!

joao grandaoPerfil: João Grandão, 5 anos, porte grande/gigante

Sou um Fila brasileiro e, como meu nome diz, sou bem grandão! Infelizmente a SOZED não tem canil para um cão do meu tamanho, por isso sinto muita falta de ter espaço para esticar as patas! Sou muito bomzinho com as pessoas, principalmente quando elas fazem carinho no meu bumbum! Aí eu me entrego! Se você quer um amigão que seja muito carnhoso e fiel não pense duas vezes! Vem me conhecer que você não vai resistir! 

lindaoPerfil: Lindão, 5 meses, porte médio

Ei, você! Está procurando um filhote que vai ficar de porte médio/grande com energia e muito amor pra dar? Estou em um canil tão pequeno e sou tão jovem! Me adota e você vai ter diversão o dia todo!! Ah, eu convivo bem com outros cães e gatos, viu?

namastePerfil: Namastê, 10 meses, porte médio

Sou um mestiço de pêlo duro e muito beijoqueiro! Apesar de me dar muito bem com outros cães, eu adoro estar perto de pessoas e fico feliz da vida quando recebo visitas no meu canil! Faço de tudo para chamar atenção e ganhar um carinho! Estou muito ansioso para ganhar uma família e para poder dar a ela muito amor!

 

tekoPerfil: Teko, 5 anos, porte médio

Eu sou um mestiço muito dengoso, e quando recebo visita fico dançando de tanta alegria! Meu coração dispara e fico muito ansioso para receber carinho! Sou muito bomzinho e me dou bem com outros cães, gosto muito de crianças e de ter espaço para expressar minha animação! Se você procura um amigo extremamente fiel, que vai levar muito amor e alegria para sua família está olhando para o peludo certo! Ei, quem sabe eu não sou o amigo que você está procurando? Vem me conhecer! Estou ansioso esperando sua visita e já imagino como seremos felizes juntos!

bethovinhoPerfil: Bethovinho, 1 ano, porte médio

Sou um mestiço de Poodle muito carente e fico super feliz quando vão me visitar! Pulo e fico dando voltas no canil só pra chamar atenção! Apesar de ser tão fofo, estou há alguns meses na SOZED esperando pela oportunidade de ser adotado. Você está querendo um amigo? Vem me conhecer, eu não vou te decepcionar!

nickPerfil: Nick, 1 ano, porte médio/grande

Sou um mestiço de poodle, só que grandão! Estou muito triste por ter que ficar preso em um espaço tão pequeno… você não quer me levar pra sua casa? Prometo que serei bomzinho e com certeza nos tornaremos grandes amigos! Estou te esperando heim!

pittoPerfil: Pitto, 10 meses, porte grande

Sou um Pitt grandão e quando recebo visitas não perco tempo! Pego minha garrafa pet e fico abanando meu rabo grandão, doido pra brincar! Como o João grandão, também fico em um canil muito pequeno e estou doido para morar em uma casa com espaço maior! O que acha da gente brincar junto? Me adota e vou levar muita alegria pra sua casa!!

bethovenPerfil: Bethoven, 2 anos, porte médio/grande

Ganhei esse nome porque minha pelagem lembrava de um são bernardo, porém, como estou em um abrigo e o calor está grande, eles têm tosado o meu pêlo. Sou um grandão muito carente e adoro ganhar chamego das pessoas! Convivo bem com outros cães e estou ansioso para ganhar uma família e dar a ela todo amor que guardo por tanto tempo em meu coração!

katePerfil: Kate Marrone, 6 anos, porte médio

Gente eu quero tanto uma família! Apesar de ser muito boazinha e charmosa, estou na SOZED há muito tempo aguardando pela chance de ser adotada. Vejo tantos amigos sendo adotados e eu continuo esperando pacientemente pela minha oportunidade. Mas eu não perco a esperança e sei que tem uma família maravilhosa que virá me conhecer e nos apaixonaremos! Será que não é você? Quem sabe eu não sou a amiga que você está procurando?

madagascarPerfil: Madagascar, 3 anos, porte médio

Ganhei esse nome porque, assim como os personagens do desenho Madagascar,  eu também me “remexo muito”, principalmente balançando meu bumbumzão! Sou uma fofura e estou sempre de bem com a vida, pronta para mais uma aventura! Mas estou em um canil TÃO pequeno e não consigo expressar toda a felicidade que está guardada dentro de mim! Me adota e você vai ter um grande motivo para sorrir todos os dias!

princesaPerfil: Princesa, 1 ano e meio, porte médio

Apesar de ser novinha eu já sofri muito. Quando filhote sofri maus tratos e por estresse e fome, acabei comendo minha própria patinha, que teve que ser amputada. Hoje ando me arrastando e uso carrinho para passear na rua. Apesar disso, tenho muita vontade de viver, sou muito animada e faço de tudo para ganhar carinho! Procuro uma família especial, sem preconceitos, que queira me ter como melhor amiga e receber muito, muito amor!

tetePerfil: Tetê, 5 anos, porte médio

Apesar de ser linda, charmosa e dengosa, estou na SOZED há muito tempo esperando pela chance de ser adotada por uma família! Eu fico TÃO feliz quando recebo visitas que começo a SORRIR, viro minha barriga pra cima e  balanço rabo, esperando minha vez de ganhar carinho. Eu só quero ser feliz! Ter uma família para dar e ganhar amor! Eu sou muito calma, gosto de ficar quietinha, mas não dispenso uma brincadeira! Se você está procurando uma melhor amiga vem me conhecer! Tenho certeza que seremos muito felizes juntos!

zezePerfil: Zezé, 1 ano, porte médio

Fui abandonada por estar com cinomose, fui acolhida e tratada pela SOZED. Porém, eu fiquei com sequela em uma das patinhas, na boca, e não enxergo perfeitamente. Apesar disso, me alimento normalmente e se for para ganhar carinho e atenção eu ando até você feliz da vida! Sou guerreira, muito carinhosa, me derreto por um chamego, mas estou sofrendo muito por estar em um abrigo. Estou em busca de uma família que esteja disposta a me dar muito amor! Que tal a sua?

sendasPerfil: Sendas, 6 anos, porte médio/grande

Fui abandonado no mercado Sendas e resgatado pelos funcionários que me deram esse nome tão simpático. Estava bastante machucado e tiveram que tirar dois dedinhos da minha mão. E você acha que isso me desanimou? É ruim heim! Sou um grandão muito alegre e adoro botar a cabeça no colo das pessoas para ganhar carinho! Ah, eu vou levar tanto amor pra sua família! Me adota vai!

 

kika kukaPerfil: Kika e Kuka, 11 meses e 2 anos, porte médio

Somos mãe e filha, muito fofas, morávamos na rua e fomos para a SOZED ser castradas e acabamos ficando. Somos muito brincalhonas e adoramos sacudir nossa garrafa pet para animar alguém a brincar com a gente! Estamos muito tristes por termos que ficar presas, mas nossa maior vontade mesmo é ganhar uma família e muito carinho! Adota a gente?

 
E mais de 120 gatinhos também estão em busca de uma família! 
 
     g raquel 
gatos3 gatos5
     

PARA ADOTAR ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
 (21) 2273-8233 / sozed_vet@yahoo.com.br / www.sozed.wordpress.com

 

Deixe uma resposta

