Novos Sozedinhos procuram um lar

29 jul

Olá amigos!

Infelizmente em abrigo é assim: um é adotado e no dia seguinte três são abandonados. Celebramos tanto as maravilhosas adoções que aconteceram neste mês de Julho, mas já estamos abrigando focinhos novos que estão para adoção.

Estamos com muitos gatinhos filhotes para adoção!! Venha conhece-los, impossivel não se apaixonar!

CIMG4647 CIMG4646

Lola, Pretinha, Filho, Bibi e Bebel são os novos Sozedinhos que estão disponiveis para adoção!!!

CIMG4659

Bebel é uma mestiça linda de 1 ano e meio, pêlinho duro e corpinho comprido como de um basset. Essa fofa foi resgatada com sua filha Bibi na Ilha do Governador com uma bicheira muito feia em um dos ouvidos. Foi tratada, castrada e agora está em busca de uma família! Bebel é uma fofura, super carinhosa, boazinha, muito calma e adora se enconstar na gente para pedir carinho.

CIMG4666

CIMG4674

Bibi é uma filhota de 7 meses que foi resgatada junto com sua mãe Bebel na Ilha do Governador,  e ela tem pêlinho duro e corpinho longo como de um basset. Bibi é uma cadelinha extremamente fofa e doce que parece ser reprimida por sua mãe e provavelmente já apanhou ou levou muito susto na rua, pois ela é bastante medrosa. Ela fica entrando e saindo do canil querendo ganhar carinho mas ao mesmo tempo com medo de que algo ruim aconteça. Ela é linda demais, tem um jeitinho meigo e é bastante quietinha. Perfeita para quem procura um focinho pequeno para criar em apartamento! Que tal levar muita felicidade para sua família adotando a Bibi?

CIMG4683

Pretinha é uma cadelinha que está sofrendo muito. Ela é uma basset de 14 anos que foi adotada há muitos anos e seu dono sempre mostrou se importar pouco com ela. No meio do mês de Julho/2009 ele pediu para que abrigássemos a Pretinha por alguns dias porque ele tinha que fazer uma viagem curta e que, no final da semana voltaria para busca-la. Porém mais de 20 dias se passaram e Pretinha ainda está na SOZED. Ela é uma cadela extremamente carente que durante toda a sua vida teve uma casa e uma família e que agora se vê desamparada em meio a tantos outros focinhos abandonados. Ela está em depressão, fica muito quietinha o dia todo, cabisbaixa e chora bastante em busca de alguém que se comova com seu sofrimento e queira adota-la. Se você procura uma amiga quietinha, fiel que, com certeza vai te dar muito amor, está olhando para o focinho certo!

Em breve fotos e historinhas do Filho e da Lola!!!

Para adotar um focinho carente basta entrar em contato conosco:  (21) 2273-8233 ou sozed_vet@yahoo.com.br


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: