Gatinha Pretinha ADOTADA!

21 set

Ela é linda! Super meiguinha!!!! Muito carinhosa! Não sai de perto de mim. Adorou tomar banho e secar com secador! É o primeiro gatinho que eu tenho que gosta de banho! Rsss!!!!gatinhaPretinha

Eu estou evitando que ela fique muito com os outros por enquanto, pois ela está com rinotraqueíte. Mas eles estão bem curiosos, já se cheiraram e só a outra pretinha é que ficou rosnando (mas ela está prenha, então é normal). Eu reparei que ela estava com dificuldade pra respirar e espirrando e desconfiei de rinotraqueíte. Logo que chegamos em casa eu examinei melhor, vi que estava lacrimejando no olho direito e fechei o diagnóstico. Está bem encatarrada, tadinha… Já estou dando Amoxilina com clavulanato (solução) e rinofluimicil (para ajudar a descongestionar). Amanhã vou pegar o glicopan que encomendei com minha amiga que tem uma clínica aqui e vou dar também, assim ela recupera mais rápido!

 gatinhaPretinha2 Hoje fiquei com ela lá fora pra pegar um pouco de sol e ela amou! Já está super adaptada! E fiquei tranquila, pois ela não tenta pular nem a janela do meu quarto pra varanda (que é super baixinha). Então sem risco de querer subir no muro! Meu marido amou ela!!!! Ela tem o pêlo super sedoso!!!! Dormiu com a gente no quarto, numa caminha que dei pra ela!

Tô muito feliz!!!!

Beijão!

Giselle

Deixe uma resposta

