Campanha: Adote por amor: focinho especial é tudo de bom!

22 out

A maioria das pessoas quando pensa em adotar um cãozinho pensa logo em um filhotinho lindo, fofo e peludinho. Geralmente ela esquece que esse bebezinho vai crescer de tamanho, se tornar adulto e depois um velhinho. Infelizmente existem muitos casos em que o velhinho é literalmente trocado por um “novo” como se fosse uma roupa seja que você deixa no canto do armário depois que compra uma nova. 

Porém, vale lembrar que VOCÊ também vai ficar velhinho e que pode sofrer nas mãos de seus filhos e netos que podem acha-lo sem utilidade e deixa-lo excluído do resto da família ou até mesmo em um asilo. Infelizmente ninguém tem certeza do amanhã, e por isso sempre devemos fazer com os outros (animais ou pessoas) o que gostaríamos que fizessem conosco, não é mesmo?

 Lembre-se que o preconceito está no coração de quem faz essa covardia, afinal seu animal NUNCA irá te abandonar quando você estiver velhinho ou mesmo se ficasse deficiente. Muito pelo contrário, ele irá enche-lo de amor, sorrisos e você encontraria nele um incentivo e alegria de viver.

 Infelizmente todo mês centenas de velhinhos e animais especiais são abandonados a própria sorte nas ruas e abrigos. Depois de se dedicarem durante anos às suas famílias, no momento em que estão mais frágeis e precisando de carinho, são abandonados. Saiba que muitos deles morrem de depressão e, quando resgatados temos que fazer um intenso trabalho de recuperação da vontade de viver desses animais, que estão tão tristes e decepcionados que muitos acabam não resistindo.

 Dezenas de velhinhos e animais deficientes já foram adotados na SOZED e, hoje gostaríamos que você abrisse seu coração e se deixasse apaixonar, sem preconceitos!!

 

  ADOÇÃO DE CÃES ESPECIAIS

 

Princesa: dos maus tratos a alegria de viver!

 Apesar de ser novinha eu já sofri muito. Quando filhote sofri maus tratos e por estresse e fome, acabei comendo minha própria patinha, que teve que ser amputada. Hoje ando me arrastando e uso carrinho para passear na rua. Quando cheguei a SOZED eu era muito assustada e tinha medo até de ganhar carinho. As poucos fui conhecendo a sensação de ser amada e percebi o quão maravilhosa a vida pode ser! Tenho uma enorme vontade de viver, sou muito animada, adoro fazer gracinhas e faço de tudo para ganhar carinho! Procuro uma família especial, sem preconceitos, que queira me ter como melhor amiga e receber muito, muito amor!

  

Zezé: doença é motivo de abandono?

Eu tinha uma família que não me dava muita atenção e por isso nunca me vacinou. Peguei uma doença muito séria chamada Cinomose e soube que a maioria dos bichinhos que a tem acabam morrendo. Fui acolhida e tratada com muita dedicação pela SOZED e por isso consegui sobreviver. Porém, eu fiquei com sequela em uma das patinhas, na boca, e não enxergo perfeitamente. Apesar disso, me alimento e ando normalmente, sou muito carente e se for para ganhar carinho eu ando até você e até pulo no seu colo! Sou guerreira, muito carinhosa, me derreto por um chamego, mas estou sofrendo muito por estar em um abrigo. Estou em busca de uma família que esteja disposta a me dar muito amor! Que tal a sua?

 

Rambinho: resultado da vontade de viver e dedicação!

 

Nunca tive uma família, pois sempre vivi na rua até o dia que fui atropelado por um carro e me levaram para a SOZED. O atropelamento lesou minha coluna e fiquei paraplégico, não mexia minhas patinhas e perdi as esperanças de ser feliz. A equipe da SOZED se dedicou muito fazendo acupuntura e diversos tratamentos, sempre me enchendo de amor. Percebi que a vida é muito maior que uma deficiência e passei a ter uma imensa vontade de viver e de me recuperar. Hoje, eu me levanto, consigo andar um pouco cambaleante, mas recuperei minha independência. Procuro uma família que queira adotar um amigo que já passou por muitos momentos ruins, mas que hoje está recuperado e muito ansioso para dar muito amor a uma família!!! Me adota, vai?

  

VELHINHOS BUSCAM O CARINHO DE UMA FAMÍLIA!

 Tetê 

 

Meu nome é Tetê, tenho 6 anos e, tenho certeza que se você me conhecer vai se apaixonar!! Apesar de ser muito charmosa, meiga e quietinha, já estou na SOZED há mais de 5 anos aguardando para ser adotada. Os voluntários me paparicam e me levam para passear quase toda semana. Eu faço charme, ponho a barriguinha para cima, peço carinho com a patinha e sempre procuro pessoas e coloco minha cabeça no colo para pedir carinho. E o melhor: eu adoro sorrir!! Sou puro charme e procuro uma família que queira muito adotar um focinho adulto que vai encher sua casa de risadas e de amor!

 

 Sendas

 Fui abandonado no mercado Sendas e resgatado pelos funcionários que me deram esse nome tão simpático. Estava bastante machucado e tiveram que tirar dois dedinhos da minha mão. E você acha que isso me desanimou? É ruim heim! Sou um grandão muito alegre e adoro botar a cabeça no colo das pessoas para ganhar carinho e sentar de patinhas cruzadas! Sou calminho e adoro passear, ou seja, posso morar em apartamento sem problemas ! Os voluntários da SOZED costumam me levar para passear e sempre me comportei muito bem! Ah, eu vou levar tanto amor pra sua família! Me adota vai! Estou te esperando!!

 

 Teko 

Meu nome é Teko e tenho cerca de 6 anos. Fui muito maltratado e quando cheguei a SOZED era desconfiado e morria de medo de todo mundo. Logo fiquei amigo dos voluntários, que me mostraram o melhor da vida: carinho, atenção e passeios! Adoro passear, sou muito animado e quando alguém vai visitar meu canil eu começo a dançar! Eu me dou muito bem com outros animais, crianças, velhinhos e sou perfeito para casa ou apartamento, afinal na SOZED eu fico em uma gaiola muito pequenininha. Vem me conhecer que você vai se apaixonar!!

 

 Highlander

highlander.jpg

Meu nome é Highlander e se sou grandão meu coração é maior ainda! Tenho cerca de 9 anos e, apesar de ser muito charmoso, calminho, e estar sempre pronto para uma novidade estou na SOZED há mais de 5 anos aguardando para ser adotado. Mas você acha que eu me conformei com meu destino? Que nada! Sou um cão maravilhoso e tenho certeza que em breve serei adotado por uma família maravilhosa, a quem vou me dedicar muito dando amor, carinho e muitas gargalhadas, é claro!

  

 Negão

Meu nome é Negão, tenho 12 anos, também sou grandinho mas extremamente calmo. Busco uma família sem preconceitos em adotar um velhinho e, prometo que vou me comportar muito bem! Faço de tudo para ganhar carinho, mas o que me importa mesmo é estar sempre ao lado de quem me ama de verdade. Vem me conhecer, estou te esperando!

 

 Vovó 

Meu nome é Vovó, pois fui abandonada na SOZED bem velhinha. Tenho uma cara engraçadinha, mas meu coração é de ouro! Tenho cerca de 13 anos, mas ainda tenho muita disposição para passear, ganhar carinho e brincar! Me adota e estará levando muita alegria para sua família, você não vai se arrepender!

 

Eles estão ansiosos para fazer parte da sua família – ADOTE!

Contatos da SOZED:

(21) 9409-6884 ou 2273-8233

sozed_vet@yahoo.com.br

www.sozed.wordpress.com

Deixe uma resposta

