Adote um bebê!

13 maio

Amigos,

uma cadela deu a luz à 9 filhotinhos em um lixão em vargem pequena. 6 deles estão em lar temporario e os outros já conseguiram uma familia. Essas fofurinhas estão com quase 30 dias de vida e, já estão se alimentando de ração!

Esses bebês provavelmente vão ficar de porte médioe estamos procurando familias interessadas em adota-los!! Eles estão saudáveis e muito ansiosos para ganharem um lar!

Eles buscam famílias responsáveis que realmente queiram adotar um cãozinho, que gostem muito de animais e que se comprometam a dar todo carinho e cuidados que um animalzinho merece!

Se você quer adotar um bebê e levar muita alegria para sua família, entre em contato conosoco! (21) 9328-0424 ou juliasozed@gmail.com

Astra é um filhote animadissimo, lindo e muito carinhoso. Infelizmente perdeu um de seus olhinhos por causa de uma bicheira… mas você pensa que isso diminuiu sua alegria? Que nada! Astra é pura alegria e está muito ansioso para compartilhar essa animação toda com sua futura família!

Jaqueline era uma das menores da ninhada e quando a pegamos ela estava com pneumonia. Ela foi para um lar temporário e hoje está 100% saudável e é puro charme! Uma menina doce que sonha com um lar, cheio de pessoas carinhosas e que queiram adotar uma melhor amiga!

Uma resposta to “Adote um bebê!”

  1. sozed sábado, 11 junho, 2011 às 16:34 #

    olá nicoly! Esses bebês já foram adotados mas aqui no nosso abrigo temos outros animais lindos,esperando por um lar!Acomanhe no nosso site ou então se tiver facebook veja as fotos de todos eles! http://www.facebook.com/profile.php?id=100002070469277&sk=photos

    Abraços,
    equipe sozed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: