Focinhos para adoção!

31 maio

A SOZED abriga no momento cerca de 200 animais entre cães e gatos. Todos os animais que são colocados para adoção estão castrados, vacinados e saudáveis! Se você quer levar mais alegria para sua família, adote um focinho carente!!

 

Conheça alguns cães lindos que estão para adoção na SOZED e emocione-se com suas histórias de vida!

 

Princesa *ADOÇÃO ESPECIAL ! *

Idade: 3 anos Temperamento: extremamente dócil, carinhosa e carente

Porte: Médio

VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=dTNHk-PGc0w

Apesar de ser novinha eu já sofri muito. Quando filhote sofri maus tratos e por estresse e fome, acabei comendo minha própria patinha, que teve que ser amputada. Hoje ando me arrastando e uso carrinho para passear na rua. Apesar disso, tenho muita vontade de viver, sou muito animada e faço de tudo para ganhar carinho! Procuro uma família especial, sem preconceitos, que queira me ter como melhor amiga e receber muito, muito amor!

Fusquinha

fusquinha.jpg

Raça: SRD

Idade: 2 anos

Temperamento: dócil

Porte: Médio

Fusquinha estava desnorteado na Av.Paulo de Frontin, quando uma moça, com a ajdua de um ônibus, fechou a rua, para pega-lo. Ele estava muito assutado e era possível ver o desespero de estar sozinho, em seus olhos. Fusquinha é um cão único pois é bem peludinho com jeitinho de pastor, mas tem as patas curtinhas como um Basset. Ele é muito animado e não dispensa um carinho. Está na SOZED há alguns meses a espera de um lar e, está muito ansioso para dar amor a sua nova família.

Kika

CIMG4686

Idade: 1 ano e meio
Sexo: Fêmea
Porte: Médio
  
Sou filha da Kuka, nós morávamos na rua e fomos para a SOZED ser castradas e acabamos sendo acolhidas para termos a chance de ganharmos uma família. Por falta de espaço tivemos que ficar separadas na SOZED o que nos ajudou no sentido de podermos ser adotadas separadas! Tenho essa cara de sapeca mas sou calma e até medrosa pois já sofri muito nas ruas. Eu adoro brincar com garrafas pet e fico sacudindo chamando alguém para brincar comigo! Prometo que vou ser sua melhor amiga e levarei muita felicidade para sua família!!! Me adota?
 

Madagascar

Madagascar

Idade: 3 anos
Temperamento: muito dócil e levada
VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=sp-tIVHZvR4

Como já dizia o desenho “Madagascar”, essa cadelinha “se remexe muito”. Madaga é uma linda mestiça que é hiperativa, muito feliz, animada, tudo é festa para ela. Carente, pede por atenção e adora nos mostrar seus brinquedos novos. Ela é uma cadelinha extremamente especial, pois tem sarna demodécica, que é totalmente controlada por medicamento. Na verdade, ela só ficará boa quando sair da SOZED, pois abrigo não é o lugar certo para essa doidinha, que fica muito triste por ficar presa. Ela precisa de espaço, de amor.

Madagascar mal pode esperar para dividir essa alegria contagiante com sua nova família e mostrar que todos devemos e podemos ser felizes!

Zezé   *ADOÇÃO ESPECIAL! *
 
Para adotar um focinho na SOZED basta entrar em contato conosco:
sozed_vet@yahoo.com.br ou (21) 9328-0424 Voluntária Julia
 

 

Idade: 1 ano e meio
Características: Dócil, carente, guerreira
Porte: Médio
Fui abandonada por estar com cinomose, fui acolhida e tratada pela SOZED. Porém, eu fiquei com sequela em uma das patinhas, na boca, e não enxergo perfeitamente. Apesar disso, me alimento normalmente, sou muito carente e se for para ganhar carinho eu ando até você e até pulo no seu colo! Sou guerreira, muito carinhosa, me derreto por um chamego, mas estou sofrendo muito por estar em um abrigo. Estou em busca de uma família que esteja disposta a me dar muito amor! Que tal a sua?

 

Russinho

Raça: SRD

Idade: 16 anos

Temperamento: extremente dócil e carente

Porte: Médio

Ah gente, tenho que confessar: EU SOU UMA DELÍCIA! Morei muitos anos na rua, até que um dia fui atropelado, fraturei bacia e fui levado para a SOZED para a fazer a cirurgia. Até acupuntura eu fiz para me recuperar! Mas eu sou tão apaixonante que não me deixaram voltar para a praça. Todos que chegam perto de mim recebem de presente um charme com direito a barriga pra cima e tudo! Inclusive eu adoro pegar a bolsa das estagiárias que ficam no armário ao meu lado, derrubo no chão e deito em cima como um travesseiro! Sou o velhinho mais apaixonante que você já viu! Mas eu quero mesmo é a oportunidade de ganhar uma família e levar muuita alegria e amor para todos!! E fiquem tranquilos que vou viver muitos anos ainda! Sou um velhinho inteiraço e quero desfrutar dos meus últimos anos com muito amor, dignidade e alegria.

Para adotar um focinho entre em contato conosco:
sozed_vet@yahoo.com.br (21) 9328-0424 Voluntária Julia
 
 
 

Deixe uma resposta

