Sou KIKA. Adote-me, quero muito um lar!

27 jul

Fui retirada das ruas aos 4 meses e desde então fiquei num abrigo animais. Por estar tão triste e com muito medo, não consegui nenhum dono. Então, uma voluntária do abrigo me resgatou para fazer lar temporário. Sou muito carinhosa e adoro pegar bolinha e ficar no colo. Só tenho muito medo ainda, mas é só me dar colo que melhoro.

Dados importantes:

Idade aproximada: 1ano e meio a 2 anos no máximo.

Totalmente saudável. Exames sanguineos realizados em julho/2010 totalmente normais. Já fez remédio para verme e está com todas as vacinas em dia. Está castrada.

Contato: Elayne- 93372007          ou

Julia: 94096884 ou 93280424


Deixe uma resposta

