Madagascar, nossa nova estrela

4 abr

Madagascar era uma cadelinha realmente incrível. Ganhou esse nome por “Se remexer muito”, como diz o tema musical do desenho Madagascar. Nossa linda menina era muito agitada, alegre, nada a deixava pra baixo. Ela sempre teve muita energia e, infelizmente não podia extravaza-la como gostaria, pois vivia em um canil muito pequeno… Ah Madaga! Nossa  menina faleceu em Março/2011 depois de ser muito forte e lutar pela vida depois que decobrimos um câncer crescendo dentro do seu tórax.

Madaga era o exemplo de alegria e “nunca deixar a peteca cair” mesmo que sua condição de vida não fosse a melhor. Sempre a divulgamos muito e lutamos para que essa alegria contagiante pudesse ganhar um lar. Mas infelizmente nossa menina não teve o prazer de conviver com uma familia, e morreu no abrigo… Mas foi muitissimo amada por nós, e nos faz uma falta tão grande…

Continuamos na luta diária para conseguirmos lares maravilhosos para os Cães e Gatos carentes, pois sabemos o quanto cada dia faz diferença na vida deles. Se você pensa em adotar um melhor amigo canino ou felino, não deixe pra depois!! Aproveite cada dia, cada minuto, desfrutando de um amor incondicional e de muitas risadas junto a essas criaturas tão maravilhosas, que só querem ser felizes e fazer uma familia feliz!!! Seja esse felizardo!!!

Para adotar entre em contato conosco: (21) 2273-8233 ou sozed_vet@yahoo.com.br

4 Respostas to “Madagascar, nossa nova estrela”

  1. Náthali Pereira sábado, 9 abril, 2011 às 11:33 #

    Realmente essa notícia me deixou muito triste! Madaga era uma cadela maravilhosa e muito feliz, apesar de não ter tido a oportunidade de ter uma família e passar seus dias confinada num canil. Adorei ter convivido com ela em algumas oportunidades!

  2. Alexandre Magno Missagia quarta-feira, 6 abril, 2011 às 9:17 #

    “Eu acredito em anjos…
    Os meus tem pelos longos, focinho gelado, rabo sempre abanando…
    Eu acredito em anjos…
    Lambidas molhadas…
    Olhares felizes…
    Rolando na grama…
    Eu acredito em anjos…
    Que salvam nossas vidas, nos tirando dos piores pesadelos, se colocam à nossa frente e nos defendem incondicionalmente…
    Anjos que nos ensinam lições básicas: amizade, lealdade, fidelidade e amor incondicional.
    Meu anjo é o meu melhor amigo, meu cachorro, filho querido, amado, que estará do meu lado até o ultimo instante da minha vida.
    Felizes são os humanos, que assim como eu, acreditam nesses anjos.”

    Madaga está entre eles!

    (Texto de Débora Bastos)

  3. shanna terça-feira, 5 abril, 2011 às 13:19 #

    fiquei mto triste com essa noticia!!! gostaria mto de te-la conhecido. era um dos caes da sozed que mais me chamavam a atenção. qdo vi o video dela logo me apaixonei. infelizmente não deu tempo… pesames… q são francisco de assis a receba com todo o carinho que ela merece!

  4. shanna terça-feira, 5 abril, 2011 às 13:15 #

    fiquei mto triste com essa noticia, q dor no coração! gostaria muito de te-la conhecido. qdo vi o video dela, logo me apaixonei! infelizmente não deu tempo… era um dos caes da sozed que mais me chamavam a atenção. que são francisco de assis a receba e a guarde com todo o carinhos que ela merece. pêsames….

Deixe uma resposta

