Lilo,uma gatinha diferente.

29 out

Estamos aqui para contar uma história que tinha tudo pra ter um final não muito feliz..mas a vida é uma caixinha de surpresas.(e que bom que dessa vez foi boa!)


Essa garotinha dos olhos grandes é a lilo.Uma gatinha que chegou na sozed chamando a atenção de todos,afinal esses olhos eram um pouco maiores que o normal.É super doce e brincalhona,não era muito de colo..o que ela mas queria era sair correndo para explorar o local,ser livre,como todo animal merece ser!
Um dos nossos veterinarios oftamologista a examinou no dia 21/10 e disse que aparentemente era normal,mas que seria bom fazer uma ultra no local. No final da tarde aparece um anjo na vida de lilo: Camila. Ela foi até a sozed junto com uma de nossas voluntárias para conhecer e dar uma olhada nos gatinhos para adoção.Quando viu a lilo foi amor a primeira vista,logo queria adota-la. Mas tivemos que alertar a ela dos possiveis riscos que a pequena lilo corria: ter hidrocefalia (Acumulo excessivo de um liquido no cerebro,fazendo grande pressão em seu cranio),o que seria fatal pra ela.
Camila entendeu e no dia seguinte foi a sozed para acompanhar a ultra.O veterinario achou o tal liquido e assim todos nós e principalmente camila ficamos arrasados.Ela disse que iria a voltar para adotar uma outra gatinha ,mas acabou nem voltando. Começamos a procurar medicos especializados , para assim começarmos o tratamento da lilo,para que enquanto ela vivesse não sofresse com dores. Na 3ª dia 25 a levamos para se consultar com um neorologista.Apos exames mais precisos,adivinhem o que foi diagnosticado?? Lilo Não tinha nada!! É super saudavel,somente tem essa diferença nos olhos,mas que não é nada.
Comunicamos a camila e ela ficou super feliz ,não acreditando no que estava ouvindo. Na 5ª feira foi até a sozed busca-la!
Agora lilo vive a vida que ela sempre quis:feliz,com muitor amor e cuidados e acima de tudo sem preconceitos!
Agradecemos muito a camila por esse lindo ato.Muitas pessoas nem olhariam pra ela por ser diferente,mas existe anjos no mundo e com certeza camila faz parte desse grupo.
Agradecemos também a todos os veterinários,voluntários,amigos,que torceram por essa pequena.

Fotos da lilo na nova casa e uma mensagem que camila deixou para nós:
  

“Sem palavras possíveis de descrever o quanto estamos felizes. Ela chegou a mil por hora aqui em casa! hehehehe. Achei que ela não ia mais parar de correr… Depois de alguns pequenos estragos (cortina da pia rasgada, caderno todo mordido e mordidinhas básicas no meu queixo), ela está toda atirada e tranquila no cantinho que montei pra ela!”

4 Respostas to “Lilo,uma gatinha diferente.”

  1. R domingo, 30 outubro, 2011 às 13:38 #

    Legal que ela tenha conseguido a casa, mas se sou eu, não teria ido embora só pq ela gatinha tinha um problema… É uma pena que eu realmente não possa ter mais nenhum bichinho.
    De qq. modo, felcidades as duas.

    • trampolins segunda-feira, 31 outubro, 2011 às 14:29 #

      Não, não… eu não fui embora porque ela tinha um problema… é da política do Sozed acompanhar os animaizinhos até saber exatamente o que pode ser feito. Ela ainda precisava fazer esse exame no neuro… Eu saí arrasada de lá no sábado. Queria trazê-la pra casa de qualquer forma mas não seria permitido, e fora isso ela necessitaria de cuidados bem especificos se fosse mesmo hidrocefalia, não poderia deixá-la sozinha nem um segundo sequer e qualquer ação seria para deixá-la viver mais alguns dias. Infelizmente não tem cura… Foi só por isso mas eu a acompanharia de qualquer forma. Tanto que reuni o valor da consulta com amigos e vamos repassar ao SOZED… No fundo eu sabia que ela ficaria comigo! Amor a primeira vista mesmo!!! Beijinhos!

  2. guilhermerebelo sábado, 29 outubro, 2011 às 23:59 #

    A Lilo saiu diretamente de um Anime…é isso! hahaha…muito bacana a historia!

    • trampolins segunda-feira, 31 outubro, 2011 às 14:30 #

      eu disse isso quando a vi pela primeira vez!!! hehehehe E as meninas da Sozed à batizaram de Lilo por conta do desenho Lilo e Stich…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: