Ex-sozedinhos mandam notícias!!!

13 mar

“A Meg tá ótima!!!! Linda, princesa e extremamente alegre! Toma conta da casa como ninguém…ahahaha, quem diria. É uma Pit-Salsicha. Mas, é só dar uma coçadinha na orelha que ela esquece o posto de guardiã e se derrete toda.
Um amor de cadela. Nossa, não poderia ser mais perfeita. Tem uma paciência com meus sobrinhos pequenos e é extremamente educada. ”

meg-nova.jpg

“A Marcelinha, que agora chamamos de Mel, está ótima. Ela é muito carinhosa e muito brincalhona. Foi pra mim um verdadeiro presente de Deus.
No início ela era muito medrosa, pois havia sofrido muito e confiar em alguém era muito difícil, mas hoje é diferente, ela é um doce. Bem… adora dormir na minha cama, gosta que eu faça carinho nela enquanto come, adora brincar de bolinha com meu marido, gosta de brincar com sua companheira a Morena e é claro carinho na barriga (ela se entrega toda…rsrsrs).
gata-marcela_adotada.jpg
Estou enviando algumas fotos da Mel (Marcelinha),como havia pedido, e da Morena (ela também é deficiente, tem o rabinho cotó) sua companheira, pra que vocês possam conhece-la. E não se preocupem, a adaptação das duas foi um sucesso!

Um grande abraço,
Sílvia ”

Deixe um comentário